
A árvore não prova a doçura dos próprios frutos, o rio não bebe suas próprias ondas, e as nuvens não despejam água sobre si mesmas: a força dos bons deve ser usada para benefício de todos.
segunda-feira, 30 de julho de 2012
sábado, 28 de julho de 2012
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Uma postagem pessoal...
Bom, daqui a menos de uma hora fará um ano que tudo começou... Que eu conheci de verdade o amor da minha vida! 27 de julho de 2011, vi "Carros 2" com ele, não gostamos nada do filme, lembro que de vez em quando a gente se olhava e perguntava: "Tá entendendo alguma coisa?". Lembro que comprei pipoca salgada.. deixamos ela no cinema, ele não gosta de salgada e eu não ia pagar a minha de gorda no primeiro encontro. A gente ia ver "Harry Potter" mas não deu muito certo. Compramos o primeiro ingresso de filme que tinha lá... Pedimos à uma mulher com duas crianças pra ela comprar o nosso ingresso. Depois saímos e fomos dar uma volta no shopping, fomos ver os CDs. Conversamos bastante, nos conhecemos mais ainda. No mesmo dia, dei umas mancadas que eu não preciso contar, mas deixei ele bem magoado. Acho que paramos de nos falar pelo menos um pouco... Depois voltamos. Mas sabe, pensando agora, relembrando de tudo o que aconteceu naquele dia tão especial, eu fico emocionada, com vontade de voltar no tempo e fazer tudo de novo, sentir de novo aquele nervosismo indo pra parada, de mãos dadas, abraçados no ônibus, sem reação nenhuma, só sentindo a respiração daquela pessoa. Gostaria muito de ter a nossa única foto que tiramos aquele dia, mas eu, em momentos de raiva, apaguei do meu celular e nem pensei nas recordações que eu não teria mais. Não vão acreditar, mas sim, eu estou cheia de lágrimas nos olhos. Lembro de algumas coisas, por exemplo: eu, decidindo a roupa que eu iria, ele disse que eu parecia uma rockeira ou emo, não lembro bem, eu de salto caminhando pela calçada emburacada, tropeçando e ele rindo de mim. Até hoje tenho aquela bolinha que pica no chão que ele me deu, daquelas máquinas, tenho até os papéis de chiclete que ganhamos no fliperama. São lembranças que não sai da minha cabeça, foi perfeito, teve química e com certeza, muita paixão! "E aquele beijo lá pro fim de Julho, se fez silêncio em meio a tanto barulho ♪"
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Tem vezes que a gente está bem, está se achando linda, e vem uma coisinha e estraga seu dia... Você fica magoada, triste e parece que não importa o que falam ou façam você rir, ou algo assim, a única coisa que você vai conseguir é dar um sorriso falso, sem jeito e sem vontade. Parece que tem uma faca no seu peito empurrando tudo pra fora, mas um nó na garganta que não deixa nada sair, você acaba chorando no banho, na frente do espelho, ou no seu travesseiro. Tem coisa pior que isso? Querer desabafar tudo com a pessoa que você mais ama, mas cadê ela no momento que você mais precisa? A gente só precisa desabafar, esfriar a cabeça, mas nem sempre dá pra fazer isso, acabamos falando coisas da boca pra fora e ferindo o sentimentos de pessoas que não tem nada a ver com o assunto, ou melhor... Com a sua vida! É por isso que a gente deve pensar assim: "Tudo são obstáculos da vida, aprovações. E no final a gente vê que aquilo não foi dor de verdade, mas sim só arranhões".
terça-feira, 24 de julho de 2012
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Quero ainda um dia acordar do teu lado, contigo me dando bom dia, com aquela sua carinha inchada, me dando beijinhos e passando a mão no meu cabelo... Passar os finais de semana inteirinhos contigo, no inverno, deitar no sofá vendo um filme. Tu me pegar de surpresa e dizer "Vamos sair?", já ligando o carro. Me levar pra lugares lindos, que eu nem conhecia. Chegar do trabalho com uma rosa dizendo q me ama, e me dando aquele abraço bem forte, mostrando que se importa comigo mais do que tudo! Quando eu chegasse em casa, à noite, me esperaria com o jantar pronto... Minha comida preferida, e com aquele sorriso lindo no rosto, que tu muito modesto diz que não gosta, mas é o mais lindo o perfeito de todos! Dormir de mão dadas, um de frente para o outro, eu sentindo tua respiração, com minhas pernas entrelaçadas nas tuas, me aquecendo por inteira. Viajaríamos para lugares lindos, conheceríamos os lugares que nós planejamos conhecer desde sempre. E nos dias chuvosos, pegaríamos nossas fotos, e iríamos relembrar dos tempos antigos, iríamos rir, talvez chorar de tristeza por algum fato q relembramos, ou até de alegria, iríamos ver alguma foto de algum momento q nos fez sentir vergonha, iríamos rir da cara do outro e seria perfeito! Brigar por causa da louça, por tu não querer me ajudar a arrumar a casa, por causa do trabalho... Enfim. As coisas podem não acontecer assim, mas a única coisa que eu quero é poder olhar pro lado na cama e ver teu rostinho, sorrindo pra mim. Como eu sempre digo, quero ainda ser a última a te ver à noite e a primeira pela manhã. ♥
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)